quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
A este profissional todo meu respeito e admiração pelas palavras de apoio que recebi. Ao jornal meu muito obrigado pela divulgação.
Valeu Marcos Vinícius!
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Esta é a foto que ilustra a página do Vídeo Game de hoje (18/12). Quero aqui agradecer a todos que torceram por mim durante minha participação no programa. Um agradecimento especial a minha família que se reuniu todos os dias para me ver na telinha da Globo.
Aos amigos de Oriximiná, minha cidade natal e Santarém, cidade que me adotou, muito obrigado pelas mensagens e demonstrações de carinho que vieram via e-mail e orkut.
Ainda quero agradecer a todos os colegas de imprensa que deram grande destaque a este momento importante de minha vida em seus veículos de comunicação.
Abraços e muito obrigado a todos,
FB
Grande final. Eu e Alexandre desejamos sobre um para o outro antes de começar a gravação e Angélica entrou novamente cheia de energia. Eu como estava liderando tinha de rodar a roleta para ver se ganhava mais “merrecas”. Ganhei apenas 1 “merreca”. Alexandre ganhou 200. O jogo parecia que não ia acabar, nossa pontuação estava muito próxima. Na “torneirinha” minha pontuação ficou mais baixa ainda, não lembrava que Triunfo era a cidade fictícia de A Favorita, mas logo lembrei. E quase para acabar o Alexandre não lembrou o nome do Beto Silva do Casseta & Planeta o que fez ele perder “merrecas” e eu voltar a liderar o jogo. Encerrado o tempo, Angélica anunciou que eu era o vencedor da semana. Fiquei muito feliz! Nisso demos uma pausa para entrar o cenário da “lojinha”. Aproveitei para tirar uma foto com ela e conversar um pouco, disse o quanto eu estava feliz de ter chegado ali na final. Como o fator sorte não estava me ajudando muito tirei apenas 13 segundos para fazer as compras e considerei pouco tempo para pegar as coisas que eu queria. Resolvi arriscar no “Cofre Surpresa”. Ela fez um suspense e saiu de lá com algumas plaquinhas que seriam referentes aos prêmios que eu tinha ganho. Começou com uma fralda suja, um brigadeiro, um pneu furado, mas logo me alegrei pois vi de longa a TV de 32 polegadas e depois ela falou do microssistem, do netbook e do fogão. Enfim, foi bem divertido. Abracei minha amiga Daniele Carvalho e encerramos a gravação. Angélica agradeceu a minha presença e caminhei em direção ao camarim. Tive de assinar alguns documentos e quando cheguei lá os meus novos amigos do programa vieram me abraçar e comemorar a vitória. Com certeza valeu muito a pena participar. Foi a realização de um sonho.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Semifinal mais nervoso ainda. Sobraram eu, Alexandre e Ana Beatriz. Foi um dia de perguntas diretas. No final vi que ia para a final e fiquei super contente. Fui no intervalo falar com Daniele e pedir força para os amigos que estavam na platéia.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Dia de Ligações Perigosas como eu era o primeiro tinha de começar escolhi Ney Latorraca e Tatu Gabus Mendes, os dois fizeram a novela O Beijo do Vampiro, logo deveria acertar. Dito e certo ganhei os pontos. No final da rodada voltou para mim e acertei novamente. Passei a liderar na pontuação. Nesse dia minha amiga Xênia e sua “nerd” pagaram um mico se vestindo de burrinho. Para elas vestirem a roupa foi um sufoco, tivemos de parar a gravação.
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Dia de Caô. E a caôzeira da vez foi a baiana Daniela Mercury que lembrou sua participação em novelas e especiais na Globo. Comentei com a Daniele Carvalho, minha “nerd” que seria na terça que recuperaria os pontos, foi dito e certo. Apesar da cantora ter sido super convincente em suas falas eu sabia quase tudo e acertei todas. Me recuperei e fiquei mais calmo, mas estava ansioso para ver o que ia acontecer mais na frente.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Estava muito nervoso no início das gravações. No mesmo dia foram gravados dois programas e o nosso foi o segundo. Ficamos no camarim por pelo menos quatro horas esperando, almoçamos e fomos para a caracterização. Quando a produtora veio nos chamar bateu aquele frio na barriga e muito nervosismo. Subimos para o estúdio E, colocamos os microfones e seguimos para ser apresentados um por um para a platéia do programa que já estava animada. Fomos posicionados nas bancadas e eu fui logo o primeiro. Começou uma música alegre e o diretor avisou que a Angélica ia entrar, ela entrou e começou o programa. Estava tão nervoso que errei logo a minha primeira pergunta sobre o meu teletema que era a novela A Próxima Vítima, escrita por Silvio de Abreu, em 1995. Fiquei mais nervoso ainda, mas logo depois consegui recuperar os pontos. Foi por pouco, mas fiquei e fui para a terça-feira. Alexandre, Ana Beatriz, Dudu, Xênia e Márcia eram meus concorrentes, mas ficamos amigos, todos maravilhosos.