segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

às 09:30 Postado por Fábio Barbosa

Por causa do tempo limitado nos últimos dias de 2009 acabei não escrevendo aqui no Blog.

Neste final de semana parei para pensar o quando o ano que passou foi especial. Não posso dizer que ele começou bem, mas aos poucos, com o passar dos meses, as coisas foram melhorando. Em especial neste último mês do ano onde tanta coisa aconteceu em minha vida que ainda nem me dei conta do quanto foi especial.

Quero acima de tudo agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de viver tantas realizações em um único ano. Se fosse enumerar aqui o nome de todas as pessoas que colaboraram para algumas das conquistas que consegui teria de fazer um Blog só para isso. Mas quero destacar minha família que sempre, em todos os momentos está comigo, mesmo separados pela distância; os meus amigos de faculdade que são, sem dúvida nenhuma minha segunda família; os amigos do trabalho, seja na TV Cenpes ou no Folha Zona Sul e, ainda no Portal A1, todos sempre tão carinhosos comigo; e todos aqueles que por menos próximos estejam de mim torcem pelo meu sucesso.

Enfim, 2009 deixará saudade, com certeza. Mas 2010 chegou para ser ainda melhor. Então vamos lá viver mais este ano que promete...

0 comentários: